Que sou eu? [#51]

1. Sou um espaço minúsculo. Um corredor, seria melhor dizer. Duas imponentes paredes brancas me sufocam, um teto de carne me acolhe e o chão é uma queda longa e úmida. Bichos estranhos e duros me visitam, mas não demora muito e uma ponta afiada de lança vem estocar suas bundas. Sou apavorado por exércitos de varas brancas com cheiros fortes, e de vez em quando um chicote infernal revista as minhas partes.
-Que sou eu?

2. Sou um objeto longo. Costumo ficar parado, olhando pro teto, mas quando sou manuseado me pegam pela base. Tenho um vizinho fino e maleável, um verdadeiro resmungão que diz que só valorizam sua ponta metálica e retorcida. Às vezes envergo mais, às vezes menos. Meu dono só ri, não sabe a dor que sinto. Diz que precisa de mim e não me trata tão bem quanto mereço. Sinto enjoo mas nada posso fazer; a água é a minha sina.
-Que sou eu?

3. Sou um objeto pequeno. Circular. Branco na maior parte das vezes. Um esqueleto mole me dá forma e persiste depois que eu acabo. Tenho duas alternativas de vida se me usarem: o lago raso ou o saco. De qualquer forma, no fim ninguém me quer por perto.
-Que sou eu?

A história: algo conseguido com 2 passou pelo 1 e ficou no 3.